18 de julho de 2012

Google Tradutor..

Oie..
bom gente, em quanto navegava na net( porque num tinha nada para fazer), eu vi uma coisa muito, very, muy nem tanto assim  massa que da para fazer com o google tradutor.Presta atenção nas regrinhas:
_1:entre no google tradutor sério?..
_2:Coloque para traduzir do Português para o Alemão. Então digite: pv zk pv pv zk pv zk kz zk pv pv pv zk pv zk zk pzk pzk pvzkpkzvpvzk kkkkkk bsch.
Note que o botão ouvir vai virar beatbox.
_3:Clique em ouvir.
Gostaram né??..kk's d+
Bom tô entediada..Por hoje e só.Te vejo de pois no próximo post..
Xau!!! k_k

Um comentário:

  1. hey pessoa expert em copiar as coisas do blog dos outros (se vc nao se chamar Karolyn Ferraz de Souza, saiba que ela roubou isso do meu blog) .. se eu fosse uma advogada (eu seria uma advogada linda) eu te processaria por não colocar direitos autorais !! e ''de pois'' é junto, ok??
    nao sabe colocar direitos autorais (se bobear, ela nem sabe oq é isso) e nem sabe escrever .. mas é uma gorda msm ..
    Bjinhuss *-*
    P.S.: caso queira responder, e queria tbm uma resposta pra sua resposta, coloque-a no meu blog .. eu entro nele todo dia ..

    ResponderExcluir

Eu irei gostar do seu comentário se for sobre frango frito ou comida.